1 de abril de 2010

Moch Of Doom @ Woodrock Alive

Mais um concerto de uma banda do Marco de Canaveses, mais um concerto dos Moch of Doom. Desta feita, o melhor do metal do Marco, marcou a sua presença no bar WOODROCK.
Foram cerca de 50 pessoas que apareceram para este evento e, apesar de poucos, foram muito bons agindo em conformidade com o espectáculo proporcionado pelos promissores Moch of Doom. Para o Woodrock, este foi o segundo concerto da nova temporada de concertos do WOODROCK ALIVE. Para os Moch of Doom, a apresentação do EP "My Own Destruction".
A banda marcoense deu inicio ao concerto bem ao seu estilo, compilando o poder dos Riff's das guitarras com os brake's alucinantes do baterista, passando pelo arrebate grave e tenebroso das cordas do baixo, até à atitude psicadélica do vocalista.  É importante também não esquecer, a boa resposta do público face ao desenlace deste concerto.
O concerto começou com alguns dos temas mais poderosos, tais como "I'm Out" e "Peace, Love, Rock & Roll". Músicas como "Zero" e "Black Days in Paradise", deram cor ao espectáculo, sendo estas mais conhecidas da família "Moch of Doom". Realço também os três covers interpretados pelos MOD: "Blitzkrieg Bop", "Seek & Destroy" e "Smells Like Teen Spirit".
No final, os autógrafos foram muitos nas dezenas de EP's vendidos e foi muita também a motivação acumulada pela banda!
MAIS UM PASSO ATÉ AO INFERNO!

Fábio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário